Escola Filhos do Sol.png
Berçário

Durante o primeiro ano de vida, o contato com novos sinais, sons, cheiros, gostos e texturas fazem o bebê pensar, por isso, a estimulação é essencial desde o nascimento. Na fase em que já anda, a criança se torna independente e a curiosidade aumenta. Para que a criança se desenvolva, é necessário, ordem e respeito, com espaço necessário para que ela articule, interaja e socialize-se.

Educação Infantil

A Educação Infantil é a fase mais importante da vida escolar da criança, pois é nesse período que se forma a personalidade e se fortalecem as ações positivas do comportamento humano.

As turmas são divididas da seguinte maneira:

Maternal - 2 e 3 anos
Infantil I - 3 e 4 anos
Infantil II - 4 e 5 anos

Infantil III - 5 e 6 anos

Em cada etapa são inseridos novos contextos, experiências e vivências. Sempre com muita alegria e com a certeza que o futuro desta criança será construído em uma base sólida.

Nós somos

5 estrelas no Google!