Escola Filhos do Sol.png
missao-2.png

NOSSA MISSÃO

Propiciar o desenvolvimento integral do aluno, oferecendo oportunidades educacionais e condições de integração com o meio.

Visão.png

NOSSA VISÃO
Ser uma escola de referência,

que respeita os valores humanos e

em parceria com a família forma indivíduos conscientes de seus potenciais e felizes.

valores-2.png

NOSSOS VALORES

Ambiente Acolhedor, Amor, Cidadania, Ética, Honestidade, Profissionalismo, Respeito às diferenças, Responsabilidade e Solidariedade.

A Escola

Em 2024 completamos 39 anos de história!

História construída em parceria com as nossas queridas famílias para cuidarmos do bem mais precioso, que são as crianças.

Ao longo dos anos acompanhamos as mudanças nas gerações e acreditamos que o acolhimento e a dedicação à cada criança continuam sendo o grande diferencial nos primeiros anos da vida escolar.

Ficamos realizados ao vermos as famílias satisfeitas com a nossa maneira de educar e que proporcionamos tranquilidade com nosso ambiente amoroso e acolhedor.

Venha conhecer nosso trabalho! 💙💛

Berçário e educação infantil

Confira nossa estrutura!

.

Sistema de Ensino Rede Pitágoras

O projeto pedagógico Pitágoras está em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais e com os Parâmetros Curriculares Nacionais, o que o torna um instrumento de suporte para a prática educacional vivida dentro das escolas.

Na Educação Infantil optamos por uma concepção de ensino e aprendizagem fundamentada nas orientações dos documentos legais, realçando características do sociointeracionismo.

Projeto Bilíngue

Alt Idiomas

É muito importante que as crianças tenham um contato com a língua inglesa desde cedo e entendemos os caminhos que um idioma universal proporciona na vida dos nossos pequenos.

Contamos com a nossa escola parceira Alt Idiomas para dar aulas para as crianças.

São 4 aulas por semana com conteúdos transmitidos de uma maneira leve e lúdica.

Welcome to the class, new students!

A melhor avaliação

do bairro!