cabecalho----.jpg

Nome do pai ou da mãe: Cris
Nome do aluno(a): Guigo

Depoimento: É com alegria que escrevo para essa apaixonada escola. Meu filho estudou ai durante 6 anos entrou bebe e saiu uma criança feliz, feliz porque sempre foi tratado com amor e respeito.

 

A parte pedagógica foi trabalhada com muita dedicação, e conhecimento, começou a ler e escrever, com interesse ,ainda com 5 anos, sem nenhuma dificuldade, pena que somente em 2009 vocês iniciaram o Fundamental I,pois agora ele já é um mocinho, porém escrevo para desejar uma jornada especial para essa nova etapa e espero que muitas crianças possam continuar com essa alegria de estudar , a mesma que meu filho conquistou ai com vocês.

 

Deixo um beijo carinhoso principalmente para as tias que cuidaram do meu filho.

Nome do pai ou da mãe: Luciana 
Nome do aluno(a): Rafael Koiti Gonçalves Kirisawa

Depoimento: Meu filho tem autismo, e só para quem tem uma criança tão especial sabe o quanto é difícil encontrar pessoas que nos acolham ou mesmo que queiram nos ajudar, posso dizer com toda certeza que encontramos isso e muito mais nessa escola, encontramos amor, carinho.

 

Agradeço a Deus que tenha colocado a escola e principalmente a Cibele (Diretora) em nosso caminho. O Rafael não estuda mais na Filhos do Sol porque ele necessita de um espaço maior para poder mostrar nos o quanto ele é capaz, mas, sempre vou agradecer por toda ajuda e carinho. Meu filho estudou 8 dias mas, não precisou de mais tempo para que eu e meu filho sentissemos tanto carinho.Obrigada a todos vcs e que Deus os abençõe sempre!!!

Nome do pai ou da mãe: Patricia 
Nome do aluno(a): Gabriel Loje​

Depoimento: É DIFICIL FALAR DO FILHOS DO SOL SEM SE EMOCIONAR , POR ANOS A ESCOLA FOI MINHA CASA, MINHA FAMILIA. ALÉM DO PRIVILEGIO DE TRABALHAR COM UMA EQUIPE MARAVILHOSA E UM SER HUMANO UNICO QUE É A TIA CIBELE, MEU FILHO TBM ESTUDOU DESDE O BERÇARIO ATÉ O JDII E SEMPRE FOI MUITO BEM TRATADO POR TODOS COM MUITO AMOR E CARINHO.

 

QUERO PARABENIZAR A TODOS E DIZER QUE NAO EXISTE LUGAR MELHOR PARA NOSSOS FILHOS...É NOSSO SEGUNDO LAR.....BJ SAUDADES !!!

 

PATRICIA​

Nome do pai ou da mãe: Amanda
Nome do aluno(a): Pedro e Luca​

Depoimento: Daqui a pouco o ano termina com suas festas e férias! Mas, este foi um ano diferente na vida dos meus gêmeos, foi seu primeiro ano na escolinha! Confesso que a idéia de deixar meus pequenos com outras pessoas me deixava apreensiva, visitei várias escolas até chegar aqui e desde o primeiro contato me senti acolhida e segura. Hoje este sentimento se confirmou.

 

Meus filhos estão se desenvolvendo intelectualmente e como cidadãos! Se interessam por livros, falam sobre preservar a natureza, reciclar o lixo, valores importantes para nossa família. Obrigada Escola Filhos do Sol pelo sorriso que vejo no rosto dos meus filhos quando vou buscá-los, pois é ele que ilumina a minha vida!​